A febre

by Rubiana Souza 22. maio 2017 16:00

Como explicar que, em uma escola, várias adolescentes estão tendo os mesmos sintomas, ou pelo menos sintomas semelhantes, mas sem ter uma doença específica? As suspeitas são de que possa ser efeito colateral de uma vacina contra HPV ou então contaminação vinda das  águas de um lago. Pais, professores e alunos em pânico é o resultado.

Lise foi a primeira vítima de um ataque convulsivo. Ela fica um bom tempo no hospital, fazendo vários exames, e enquanto isso, suas amigas Gabby, Denni e Skye se veem envoltas em muitos segredos que podem coloca- las também em perigo. O que poderia ser apenas uma paixão adolescente pode se tornar algo muito mais perigoso.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Confesso que foi por muito pouco que não dei duas estrelas. Acabei dando três porque achei que a autora teve um certo trabalho em desenvolver a trama, especialmente o desfecho, então foi mais por consideração ao trabalho dela. Já havia passado do meio do livro e a história ainda era a mesma das primeiras paginas, não engrenava. Sabem quando não ata nem desata? E ainda achei meio injusto o final, quando um dos culpados deveria ser punido mas nada acontece com ele. Se você quiser ler um livro meio sem compromisso, sem esperar muito, tudo bem.

Tags: ,

A febre

Comentários (1) -

Maria Alícia United States
13/10/2017 04:31:31 #

Agir metade da toalha a fim de amolar qualquer abraço.

Reply

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Inépcia = falta de aptidão ou habilidade. Tolice."
Como falar com um viúvo

Frases Marcantes

"
Infeliz é aquele cuja fama enobrece suas desgraças.
"
O chamado do cuco

Livros

http://www.google.com/analytics/