A filha do louco - Parte 1

by Rubiana Souza 2. fevereiro 2016 13:20

Dr. Moreau era um médico conhecido por fazer experiências envolvendo seres humanos e animais, com sua morte, a filha Juliet Moreau se vê sozinha trabalhando muito para sobreviver. Com o tempo ela descobre que ele de fato está vivo e vai até a ilha onde ele se encontra para buscar respostas. Ela estará preparada para o que irá encontrar?

Juliet agora trabalha no mesmo local que seu pai trabalhava a tempos atrás , só que agora ela cuida da limpeza, muito diferente de quando ela era uma criança. Ela descobre um papel com algumas anotações antigas de seu pai que a levam até um endereço onde está Montgomery, o antigo assistente do seu pai. Ele revela para ela que seu pai está vivo e que ele continua a trabalhar pra ele. Ela embarca no navio em uma longa viagem até a ilha onde seu pai mora hoje. Na viagem eles resgatam um náufrago, Eduard, e ele também se hospeda na ilha até que outro navio passe e ele possa ir embora. Na ilha, Juliet percebe que seu pai continua fazendo seus experimentos e transformando animais em seres humanos, ou quase isso. Ela e Eduard se perdem na mata. Eles se beijam. São resgatados por seu pai e levados de volta à casa da ilha. Ela fica furiosa por Montgomery apoiar seu pai nas cirurgias. Seria seu pai um monstro, ou um gênio?

Continua...

Tags: , , , , ,

A filha do louco

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Terebintina = essência extraída da resina do pinheiro."
A Vida secreta das abelhas

Frases Marcantes

"
Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/