A garota no trem

by Rubiana Souza 30. outubro 2016 21:05

Uma garota faz o mesmo trajeto de trem toda manhã como milhares de pessoas mas em uma dessas viagens ela observa um casal e passa a fantasiar sobre eles, suas vidas. Por coincidência ou não esse casal mora na mesma rua em que ela morava com o ex- marido antes do seu vício em bebida resultar em divórcio. Uma leitura agitada e cheia de reviravoltas.

Rachel é a garota no trem. Megan é a moça que ela passa a observar da janela e que poucos dias depois de ela presenciar uma cena não muito agradável, está em todos os jornais como desaparecida. Visto que ela está sempre bêbada e ainda por cima vive perseguindo o ex maridoTom, seu testemunho não tem muito peso. O livro é dividido em vários capítulos sendo cada um dedicado a um personagem, ora é Rachel, ora é Megan, e ainda Anna a atual esposa de Tom. Aos poucos a trama vai se encaixando e você vai ficando curioso pra desvendar o mistério.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Não achei incrível como muita gente tá dizendo mas é bom.No começo não me prendi muito a história mas aos poucos fui me envolvendo e me animei mais na leitura. Já reparei que se eu demoro muito a concluir um livro ele me parece chato e já quero passar pra outro. Mas sou teimosa e só paro na última página. Lembrando que o filme estreiou semana passada aqui no Brasil. Pra ser sincera o trailer me pareceu mais emocionante do que a leitura. Vamos aguardar.

Tags: , ,

A garota no trem

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Rebotalho = o que fica depois de escolhido o melhor, refugo."
O bicho-da-seda

Frases Marcantes

"
As pessoas comuns não sabem o quanto os livros significam para alguem escondido.
"
O diário de Anne Frank

Livros

http://www.google.com/analytics/