A garota perfeita

by Rubiana Souza 28. maio 2017 04:30

Mia Dennett é filha de um importante juiz de Chicago. Ela é sequestrada e o livro mostra como são os dias dela em cativeiro, ao mesmo tempo que mostra a vida da mãe na expectativa de que ela volte.

O relacionamento de Mia e seu pai, o juiz James Dennett, nunca foi bom e talvez por isso quando ela desaparece ele não leva muito a sério, achando que é apenas mais um ato de rebeldia dela. Não era. Ela passou alguns meses sequestrada, mas quando a encontram ela não se lembra de nada que possa levar ao sequestrador. O livro é dividido entre antes e depois do sequestro e contado do ponto de vista do sequestrador, da mãe de Mia e do detetive Gabe, alternando os capítulos entre um e outro. Apenas no último capítulo vemos do ponto de vista de Mia, e daí é que vem a surpresa. Ou não.

Conclusão: 3 estrelas (bom, razoável)

Acho que o que me atrapalhou em não dar mais que três estrelas pra essa leitura foram duas coisas. Primeiro, a leitura anterior tinha sido muito boa então a gente meio que espera isso do próximo livro também. Segundo, o comentário que está na contra capa dele diz que é um "suspense com muitas reviravoltas e um final surpreendente" até comparado a "garota exemplar", e isso me fez criar algumas expectativas. É sim uma boa leitura mas nada surpreendente, só é bom.

Tags: , ,

A garota perfeita

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Terebintina = essência extraída da resina do pinheiro."
A Vida secreta das abelhas

Frases Marcantes

"
Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/