A rosa e o espinho

by Rubiana Souza 11. setembro 2016 19:36

Evelyn conhece Brendan em uma livraria de uma cidade pequena e logo um passa a gostar da companhia do outro. Ele passa a lhe contar sobre uma lenda que existe há muito tempo na região a respeito de um cavaleiro e sua amada e com o tempo parece que os personagens da lenda e eles têm muito em comum. Dois pontos de vista, uma única história.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Minha sugestão, e isso é só uma sugestão, é que leia a história de Evelyn antes que a de Brendan. Achei que fez mais sentido ler a dele depois, as coisas parece que se encaixaram melhor. Talvez esse seja um livro para os românticos. É uma leitura diferente das que estou acostumada a fazer pois ela conta a mesma história mas de dois pontos de vista diferentes. Você decide qual ler primeiro A história de Brendan ou A história de Evelyn. O que eu achei mais interessante foi o modo que apresentam o livro ao leitor, um livro sem lombada, com páginas sanfonadas onde de um lado é Evelyn e de outro é Brendan. De capa dura e vem dentro de uma caixa muito bem decorada. Nunca tinha visto tão delicado. Não conhecia essa editora VeR e adquiri o livro na última bienal de São Paulo (2016). A história em si é bem voltada para a fantasia, o que não faz muito meu estilo, mas só pela capa ele me conquistou. Livro bem curtinho pra ler bem rápido.

Tags: , , ,

A rosa e o espinho

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Antropofagia = Característica de quem come carne humana."
Papillon

Frases Marcantes

"
Poderoso é aquele que conquista a si mesmo
"
O clube do livro do fim da vida

Livros

http://www.google.com/analytics/