A verdade às vezes doi.

by Rubiana Souza 17. maio 2015 20:05

Livro: A mais pura verdade

A aventura de Mark e seu cachorro Beau. Mark está doente e sempre está no hospital, então ele decide fugir apenas com sua máquina fotográfica e seu cão rumo ao Monte Rainier. Vamos embarcar nessa jornada junto com eles!

Capítulos 1 a 13 1/2

Mark não teve dificuldades em esconder Beau na mochila e comprar um bilhete de ônibus, quando a polícia foi alertada do desaparecimento, sua amiga Jesse correu pra casa para encontrar um bilhete deixado por ele no esconderijo secreto. Mark fora atacado por bandidos que roubaram seu dinheiro e o deixaram bem machucado com chutes e socos. Mark enfrenta tempestades e um rio gelado mas também consegue carona com um homem chamado Wesley rumo a montanha. Sua amiga Jesse está muito aflita com o desaparecimento mas mantém seu segredo a salvo. O avô de Mark tinha sido um alpinista e tinha prometido que faria uma escalada com ele mas adoeceu antes de cumprir a promessa, por isso Mark quer tanto subir a montanha. Antes de chegar ao topo, Mark se depara com uma fenda e se não fosse por Beau, teria caído nela. Beau cai na fenda mas Mark o tira com uma corda. Beau leva o resgate até onde Mark está e apesar de não ter conseguido chegar ao pico da montanha eles vencem o grande desafio de sobreviver a toda essa aventura.

Tags: , , , , , ,

A mais pura verdade

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Perfunctório = por obrigação, superficial"
O silêncio das montanhas

Frases Marcantes

"
Pois em cada revés da fortuna, o mais infeliz é aquele que foi feliz."
O chamado do cuco

Livros

http://www.google.com/analytics/