Água para elefantes - Parte 2

by Rubiana Souza 10. janeiro 2016 13:00

Marlena segue se recuperando. Um trabalhador do circo precisa de cuidados médicos e sem dinheiro, Jacob paga com o relógio de bolso do seu pai. No circo os homens valem menos que os animais. Uma briga feia acontece entre Jacob e August e por fim August bate também em Marlena  que quer se separar dele e vai para um hotel. No hotel, Marlena e Jacob ficam juntos pela primeira vez. Homens são jogados do trem, entre eles os amigos de Jacob, Walter (o anão) e Camel. Marlena fala para Jacob que está grávida. Em uma noite de espetáculo, os animais saem das jaulas e muitos morrem. Rosie, arranca a estaca que estava acorrentada e enfia na cabeça de August e os animais ainda o pisoteiam. Um homem tão terrível tinha que ter um fim igualmente terrível. Após toda essa tragédia é claro que o circo vai ser vendido mas Marlena e Jacob estão juntos, só que desempregados e com 11 cavalos, um cachorro, uma elefanta e um macaco. O que eles farão? Haverá saída pra eles? Se ficaram curiosos, não quero contar o final. Incentivo vocês a lerem o livro na íntegra e se aventurarem nessa linda história.

Sempre via esse filme na TV mas nunca me chamou atenção a ponto de assistir. Quis ler o livro primeiro mas sem saber ao certo a história e que surpresa maravilhosa!! Lindo!! Pra quem gosta de animais, como eu, ele é perfeito porque tem os momentos de tristeza mas também tem a revanche. Tive vários sentimentos durante a leitura, raiva, dó, tristeza , alegria, enfim, uma mistura de tudo. Recomendo e leria novamente.

Conclusão:5 estrelas (ótimo ,excelente)

Tags: , , , , ,

Água para elefantes

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Terebintina = essência extraída da resina do pinheiro."
A Vida secreta das abelhas

Frases Marcantes

"
Alguns infinitos são maiores que outros.
"
A culpa é das estrelas

Livros

http://www.google.com/analytics/