Alta tensão

by Rubiana Souza 3. abril 2016 13:26

Myron Bolitar, junto com seu amigo Win, tem uma agência que gerencia a carreira de alguns famosos, dentre eles, Suzie T. ex jogadora de tênis que agora está incomodada com um post feito em seu facebook e que fez seu marido sair de casa. No meio disso tudo está o irmão de Myron que ele não vê há 16 anos. Talvez ele tenha que mexer no seu passado para desvendar o futuro.

Suzze, que está prestes a ganhar o bebê, recebe uma mensagem dizendo que o filho não é dele. Myron vai investigar e acaba reencontrando sua cunhada, Kitty, que sumiu no mundo com seu irmão. Descobre que até tem um sobrinho já rapaz. O marido de Suzze, Lex Ryder, um famoso cantor que faz dupla com Gabriel Wire ficou muito perturbado com a possibilidade de não ser o pai da criança (de acordo com a mensagem do facebook) e a missão de Myron é encontrá-lo. Para surpresa de todos, Suzze morre aparentemente de overdose. Será que uma mulher prestes a dar à luz usaria tanta droga assim a ponto de pôr a vida dela e de seu filho em risco? Mais um problema pra Myron resolver. Reencontrar a cunhada trouxe mais problemas e perguntas do que respostas. Onde estaria seu irmão, Brad? Quanto a Suzze, alguém tinha interesse na sua morte? Lex voltaria para ela? Como ficaria o relacionamento de Myron com sua cunhada, irmão e agora sobrinho? Talvez nem todas as respostas sejam tão fáceis de aceitar.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Uma história bem intrincada, com muitos personagens, muitas perguntas precisando de respostas e um herói pronto pra resolver tudo. É bom. Talvez seja meio enrolado pra entender justamente por ter tantos personagens e tantas reviravoltas e o final feliz aguardado não é assim tão feliz pra todos eles, mas não é ruim. Mediano.

Tags: , ,

Alta tensão

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Nêmesis = deusa da vingança"
Cidades de Papel

Frases Marcantes

"
Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."
O Pequeno Príncipe

Livros

http://www.google.com/analytics/