Amor, mistério e morte estão nessa trama de James Patterson

by Rubiana Souza 21. dezembro 2014 22:10

Livro: Lua de Mel

Noras Sinclair é uma designer de interiores que acaba de ficar noiva do rico administrador Connor Brown. Dias depois do noivado ele morre de repente deixando um seguro de vida milionário para a noiva. Em outro canto da cidade, uma jovem é mantida refém mas um estranho a salva fugindo com uma mala. No meio disso tudo está o agente do FBI John O'Hara que vai investigar os casos.

Capítulos 1 a 28

Nora, a designer de interiores, tem que fazer uma viagem de trabalho e seu namorado, (estão juntos a 6 meses) o milionário Connor Brown, não gosta muito da idéia, e antes que ela vá, lhe dá um anel de noivado. Já em Boston ela vai até a casa de seu marido, (sim ela é casada!) Jeffrey Walker, e juntos planejam uma viagem.

Um homem mantém uma moça refém em frente à Grand Central Station mas um outro homem denominado apenas, O Turista, atira matando o bandido, pegando uma mala e fugindo em um Mustang. Dentro dessa mala havia um pen drive que o Turista fez questão de copiar todos os arquivos para si para depois examinar o que era. Ele entregou a mala para outro homem como havia sido combinado.

Nora já fora casada antes com um médico que morreu aos 42 anos por misturar remédios. Agora ela estava em dúvida entre qual dos dois maridos atuais, Connor ou Jeffrey, ela iria matar, e o escolhido foi Connor. Claro que depois de envenená-lo ela transferiu todo o dinheiro dele para sua conta e cuidou de tudo com relação ao enterro. Sua mãe, Olívia Sinclair, está em um hospital psiquiátrico após matar o marido com tiros, o que já fazem 20 anos. Nora a visita uma vez por mês mas sua mãe não a reconhece.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Lua de mel

Pingbacks and trackbacks (1)+

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Hausto = Gole ingerido de uma vez, aspiração forte longa ou profunda."
Papillon

Frases Marcantes

"
Os psicopatas não vão ao trabalho, vão a caça.
"
Mentes Perigosas - o inimigo mora ao lado

Livros

http://www.google.com/analytics/