As quatro chaves do seu coração

by Rubiana Souza 13. dezembro 2015 15:12
O livro fala sobre um rei arrogante que condena uma escrava ao exílio para ensinar uma lição às suas filhas.Nove anos se passam e as filhas são sequestradas, agora ele precisará escolher entre o orgulho ou suas filhas de volta. Descubra o que o verdadeiro amor é capaz de realizar, mesmo quando sob severas tribulações.

O rei tão temido é Vanco Falconi ll, que mudou o nome para Falquíades só por achar humilhante carregar o nome de sua família. Após o nascimento de sua quarta filha sua esposa morreu de cólera deixando as meninas aos cuidados de sua serva Miranda. As filhas são: Julieta, a mais velha e inteligente, apaixonada pelos livros (alguém se identificou?); Angelina, era a mais divertida; Carmem, era a mais esperta, também a mais jovem e cheia de opinião; Ariane, era a mais bonita de aparência e a mais feia de coração. Um dia, por puro capricho e presunção, o rei expulsou Miranda do reino e mandou que a largassem na floresta.Pietro é um belo jovem que quer desfrutar dos favores do rei mas será que ele terá coragem suficiente para se transformar em um herói? No meio disso tudo, existe uma lenda de que um pássaro gigante envenena e mata as pessoas. Será que esse pássaro tem algo a ver com o desaparecimento das meninas? Miranda será que sobreviveu? O rei continuou com sua presunção? Vocês saberão quando lerem essa fascinante história.

Uma leitura rápida e gostosa de ser feita, onde os personagens são belamente construídos sempre passando alguma lição pro leitor. O detalhe das ilustrações deixou o livro ainda mais bonito. Algo que eu gostei também foram os nomes dos personagens, diferentes, com um ar meio medieval. Apenas acho que deveria ter mais páginas, mas isso porque gosto de livros mais longos, no mais é uma boa leitura pra se fazer em poucos dias.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Tags: , , , ,

As quatro chaves do seu coração

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Mujique = Camponês russo, homem rude, do povo."
O assassinato e outras histórias

Frases Marcantes

"
Que coisa mais traiçoeira é acreditar que uma pessoa é mais do que uma pessoa.
"
Cidades de Papel

Livros

http://www.google.com/analytics/