Boneco de neve

by Rubiana Souza 28. agosto 2017 10:02

Algumas mulheres têm desaparecido e quando os corpos são encontrados, misteriosamente aparecem também bonecos feito de neve. Uma investigação se inicia. Um investigador experiente é chamado para ajudar no caso.

Harry Hole é um inspetor da divisão de Homicídios na cidade de Oslo que foi designado para essa investigação. Junto com ele, Katrine Bratt, chega no departamento para também ajudar no caso. Eles descobrem que as mulheres mortas traíam os maridos e escondiam a verdadeira paternidade dos filhos. Rakel é a ex esposa de Harry e Oleg,o filho dela que tem um bom relacionamento com Harry. Os dois estão muito relacionados com o assassino.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Quase dei 2. Primeiro porque como o livro é de origem norueguesa, tem muitos nomes incomuns, o que dificulta gravar os personagens. Segundo, terminei sem ter 100% de chance de quem era o culpado. Não sei se eu que sou tapada ou se é aquele tipo de livro que deixa uma interrogação no final. De toda forma, é bom pra quem quer uma adrenalina. Já tinha visto o livro várias vezes antes, mas só me despertou mesmo a curiosidade depois que vi o trailer do filme que foi feito baseado no livro. Aliás, o trailer é muuuito melhor que o livro em si. Aguardar pra ver como será o filme e se de fato eu tiro minhas dúvidas.

Tags: , , ,

Boneco de neve

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Hausto = Gole ingerido de uma vez, aspiração forte longa ou profunda."
Papillon

Frases Marcantes

"
Os psicopatas não vão ao trabalho, vão a caça.
"
Mentes Perigosas - o inimigo mora ao lado

Livros

http://www.google.com/analytics/