Caixa de pássaros...medo

by Rubiana Souza 19. abril 2015 18:04

Livro: Caixa de pássaros

Algo aconteceu no mundo que impede que as pessoas saiam de casa sem serem vendadas, se olharem, cometem atos de violência mortal. Ninguém sabe o que é. Malorie mora com duas crianças de quatro anos em uma casa abandonada perto de um rio no Michigan, até que ela decide se arriscar do lado de fora. Seria uma decisão sábia?

Capítulos 1 a 26

Antes do caos se estabelecer, há 4 anos atrás, Malorie descobre estar grávida, ela mora com a irmã que se mata assim como outros, do nada. Ela ouve dizer pelos jornais que existe uma casa que serve como uma espécie de abrigo e então toma coragem e dirige até lá. Nessa casa ela conhece Tom, Jules, Don, Felix, Cheryl e Olympia que chega depois dela na casa e que também está grávida. Eles vivem dentro da casa com as janelas cobertas por madeiras e cobertores, só saem pra buscar água do poço e sempre o fazem vendados. O antigo dono dessa casa também morreu ao olhar algo fora da casa. O livro fica indo e vindo entre o tempo que Malorie passou nessa casa e o período que ela sai com as crianças em busca de ajuda deixando o esconderijo pra trás. Em uma ocasião que Tom decide sair para procurar cães, ele volta com uma caixa com alguns pássaros dentro. Seriam eles os causadores das mortes? Porque o livro tem esse nome?

Tags: , , , , , ,

Caixa de pássaros

Comentários (2) -

Gabriel Caetano
25/04/2015 09:45:17 #

MDS, preciso deste livro, mas eu tenho tanto livro que ainda não li Frown  eu acho que vou coloca-lo como prioridade, pois você conseguiu através desta resenha aumentar meu desejo por este livro, pois até então eu só havia lido resenhas muito simples deste livro, contudo, você com poucas palavras conseguiu levantar tanto suspense que chega a ser insano ........

Visita lá meu blog depois... Smile
geekiebooks.wordpress.com/.../

Rubiana
25/04/2015 12:32:04 #

E segunda feira tem a continuação. Lembrando que pode conter spoilers ok.😉 visitei seu blog. Bem legal!👍🏻

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Antropofagia = Característica de quem come carne humana."
Papillon

Frases Marcantes

"
Não se esqueça do estômago só porque o coração está pesado.
"
O menino da mala

Livros

http://www.google.com/analytics/