Cidades de Papel - o livro

by Rubiana Souza 19. julho 2015 19:07

Livro: Cidades de Papel

Quentin Jacobsen é um adolescente apaixonado por sua vizinha Margo Roth Spiegelman. Uma noite ela o convida para fazer parte de um plano de vingança. O problema é que depois disso Margo desaparece, mas ele encontra pistas e as segue.

Partes 1e 2

Quando Margo e Quentin tinham nove anos encontraram um homem morto em um parque. Ja na adolescência eles saem uma noite para pôr o plano de vingança de Margo em pratica. Eles invadiram a casa da "amiga" dela que estava transando com seu namorado e deixou um presentinho (se eu contar o que é perde a graça),também sacanearam o Chuck arrancando uma das suas sobrancelhas enquanto ele dormia, e até invadiram o Sea World de madrugada. Fora uma noite e tanto! Margo odiava Orlando e chamou- a de cidades de papel pra dizer que tudo nela era falso e frágil. Após o sumiço de Margo, Q. seguiu as pistas deixadas e isso o levou a um certo endereço. Conforme o tempo passava e Margo não voltava Q. ia descobrindo novas pistas, até que no dia da sua colação de grau ele descobriu algo que achou que deveria ser averiguado de perto. Mas o que seria tão importante que faria ele e seus amigos deixarem de lado uma data tão marcante, a colação de grau, para seguirem pistas de uma pessoa desaparecida!?

Tags: , ,

Cidades de Papel

Pingbacks and trackbacks (1)+

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Solilóquio = falar sozinho"
O silêncio das montanhas

Frases Marcantes

"
Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma.Compram tudo prontinho nas lojas.Mas como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos."
O Pequeno Príncipe

Livros

http://www.google.com/analytics/