Como eu era antes de você - Filme

by Rubiana Souza 21. junho 2016 11:31

Alerta pra quem for assistir o filme: levem lenços, muitos lenços. Mesmo pra quem já leu o livro e sabe pelo que esperar faz chorar e emocionar. A adaptação foi muito boa, no meu modo de ver. Claro que existem detalhes do livro que não estão no filme do tipo que no livro a Lou foi morar com o namorado depois não deu certo e ela foi morar no castelo mas nada que comprometa o filme. A atuação da Emília Clarke foi muito boa, ela é muito comédia e faz a gente rir mesmo em um filme que aparentemente só faz chorar, isso sem falar que ela mostrou um lado bem diferente do que ela vem apresentando em Game of Thrones como Daenerys Targaryen, que eu também gosto muito. Sam Claflin o ator que interpretou Will também foi bem com seu sarcasmo e um sorriso maravilhoso.

E a trilha sonora? Muito boa! Destaque para Ed Sheeran com Photograph e a linda Not Today de Imagine Dragons. Fiquei pensando se gostei mais de "Como eu era antes de você" ou "A culpa é das estrelas", escolha difícil mas ainda acho que por ser um filme mais adulto prefiro "Como eu era antes de você". A pergunta que surge é: haverá filme de "Depois de você", a continuação do livro? Aguardemos.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Tags: , , , , , , , ,

Como eu era antes de você

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Nêmesis = deusa da vingança"
Cidades de Papel

Frases Marcantes

"
O medo se revelou fundamental.Sem ele , eu teria morrido de pavor.
"
O sobrevivente

Livros

http://www.google.com/analytics/