Como eu era antes de você - Livro

by Rubiana Souza 19. junho 2016 03:00

Louisa é uma jovem de 26 anos que precisa muito de um emprego. Will traynor de 35 anos um homem que sofreu um acidente e desde então vive em uma cadeira de rodas. Ela é disposta e bem humorada, ele um rico mal humorado. Como a história dessas duas pessoas tão diferentes irão se unir e formar uma só, pelo menos por um tempo, é o que Jojo Moyes nos levará a descobrir.

A necessidade de um salário para ajudar em casa fez Louisa aceitar uma função que ela nunca tinha exercido, cuidar de um cadeirante. Antes do acidente que o deixou imobilizado Will era muito aventureiro e dinâmico mas toda essa energia e paixão pela vida foi embora, agora sua vida se limita a ficar em casa e ir nas consultas médicas. Ele está decidido a dar um fim no seu sofrimento e isso é de conhecimento de sua família, embora eles não concordem. Louisa não aceita o que ele quer fazer e vai tentar anima-lo e quem sabe fazê-lo mudar de ideia. Se ele mudará a leitura vai mostrar e aliás, nessa história todos serão transformados até mesmo você leitor.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Estou fazendo esse post após reler o livro. Eu tinha lido logo que ele foi lançado e claro que a emoção e o choro foram bem maiores mas ainda assim quis ler novamente pois verei o filme em poucos dias e achei que seria interessante estar com a história bem fresca na mente. É uma linda história de amor mas também de como é possível mudar a vida de alguém e ter sua vida mudada. Uma história de perseverança e de saber respeitar a decisão de outra pessoa mesmo que isso lhe cause uma imensa dor.

Tags: , , ,

Como eu era antes de você

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Balata = espécie de borracha natural recolhida no mato."
Papillon

Frases Marcantes

"
O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
"
A culpa é das estrelas

Livros

http://www.google.com/analytics/