Como falar com um viúvo - Parte 1

by Rubiana Souza 17. janeiro 2016 22:00

Doug Parker perdeu a esposa em um acidente de avião dois anos após se casarem e para tentar lidar com a situação ele passa a escrever uma coluna chamada "Como falar com um viúvo". No meio de tudo isso tem, o enteado rebelde, a irmã gêmea que se mudou pra sua casa e tenta convencê-lo a sair com outras mulheres. Parece se tratar de um romance, meio cômico e triste ao mesmo tempo. Vejamos.

Já se passara um ano da morte de Hailey, e Doug continua de luto sem se relacionar com nenhuma mulher, quase sem sair de casa e bebendo todas. Seu enteado Russ é um rapaz de 16 anos rebelde que não se dá bem com seu pai e a madrasta e vive criando problemas. A vizinha de Doug, a ruiva Laney Potter, joga todo seu charme e ele não resiste, eles transam. O livro fica indo e vindo no tempo, passando pelas lembranças de Doug e a realidade de agora. Hailey conheceu Doug justo quando está lidando com o divórcio e assim eles tiveram um encontro inusitado ( só lendo pra saber). Sua irmã, Claire, está grávida, com o casamento em crise, e decide morar por um tempo com Doug. Russ causa problemas na escola, pra variar, e sua orientadora psicológica, Brooke,conversa com Doug. Aliás, ela parece ser interessante. Será que existe uma chance de algo mais acontecer entre os dois?

Continua...

Tags: , , , ,

Como falar com um viúvo

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Verborragia = uso de uma quantidade excessiva de palavras para dizer coisas de pouco conteúdo ou importância."
Extraordinario

Frases Marcantes

"
Todo que é nascido de Deus vence o mundo.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/