Como falar com um viúvo - Parte 2

by Rubiana Souza 24. janeiro 2016 07:14

Doug passa a ter uma série de encontros arranjados por sua irmã. Um pior que o outro, alguns até cômicos. Um dia, Brooke, conta que foi violentada há alguns anos atrás e por isso seu noivado chegou ao fim. Doug ficou algumas vezes com a vizinha, mas sem compromisso, só sexo. O marido dela descobre e vai armado pra matar Doug. Devido isso tudo, o relacionamento de Doug e Brooke, que mau havia começado, da uma esfriada. Ele consegue matá-lo? Ou mata outra pessoa? A irmã de Doug, Debbie, se casa em uma linda cerimônia. Russ agora mora na casa de Doug, em definitivo. Claire está se entendendo com o marido mas também ainda mora na casa de Doug e Russ.

Pra quem espera que esse seja um livro de tristezas, lamúrias e reclamações de um pobre e jovem viúvo, como eu achava, esquece. Ele tem sim seus momentos de depressão, revolta mas é muito mais sobre como superar tudo isso e tocar a vida. Tem muitas partes engraçadas e cômicas e você vai se divertir com ele, apesar do título não passar essa impressão. Uma coisa que queria falar é que pra mim, a irmã gêmea de Doug, a Claire, é a atriz que fez a irmã gêmea do Ben Afleck em garota exemplar (Carrie Coon o nome dela).Posso ser doida mas toda fala dela eu via essa atriz falando. Impressionante! Vocês também tem isso, de ler com um ator, ou atriz em mente já certo pra esse papel? Comentem aqui.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Tags: , , ,

Como falar com um viúvo

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Bruxuleante = oscilante"
Como falar com um viúvo

Frases Marcantes

"
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não exatamente por causa das pessoas que são más, mas por causa das pessoas que não fazem nada quanto a isso.
"
Albert Einstein - Mentes Perigosas - o inimigo mora ao lado

Livros

http://www.google.com/analytics/