Corações feridos - Parte 2

by Rubiana Souza 12. outubro 2015 16:03

Hepzhi via uma esperança de sair do tormento que era sua casa em Craig,em um colega de escola que logo se tornou seu namorado. Reb começou a trabalhar na casa de caridade e fez amizade com o cozinheiro e sua família mas ela tinha muito medo de fugir de casa. Não demora muito para Hepzhi engravidar de Craig, mas isso só lhe trouxe mais sofrimento e a própria morte. Rebecca liga para seus tios e eles lhe contam alguns segredos de seus pais. Eles lhe deram um dinheiro que a avó deixou antes de morrer. Seus pais tiveram um fim merecido.

Uma leitura triste mas que a gente quer concluir para ver se a justiça será feita. Gostaria de pensar que isso é apenas ficção mas não sou tão iludida assim, sei que existem muitas meninas sofrendo à mão do pai tirano e que nem sempre há justiça. O livro talvez mostre uma luz no fim do túnel pra aqueles que passam por problemas semelhante e talvez dê coragem para essas pessoas mudarem o jogo.

Conclusão:4 estrelas(muito bom)

Tags: , ,

Corações feridos

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Niilista = que não crê em nada"
Eu, você e a garota que vai morrer

Frases Marcantes

"O tempo é como um encantamento.A gente nunca tem o quanto imagina."
O silêncio das montanhas

Livros

http://www.google.com/analytics/