Depois de você

by Rubiana Souza 18. julho 2016 01:41

A tão aguardada sequência de "Como eu era antes de você" (que você também encontra aqui no lidoeresumido) chegou aqui no blog. Acho que praticamente todo mundo ficou curioso se perguntando o que aconteceria com Lou depois de tudo que vimos no primeiro livro, e ainda bem que a escritora Jojo Moyes pensou nos seus leitores e agora vai tentar matar a curiosidade de tantos deles.

Logo de início o livro começa com um acidente o que fez com que eu me perguntasse um monte de coisas que ao longo da história vi que eram só suspeitas, coisa da minha cabeça doida, ainda bem. O assunto principal da história talvez pegue alguns de surpresa ou então, pra outros, seja previsível, só sei que vai bagunçar a vida da personagem principal. To tentando ser o mais misteriosa possível porque qualquer dica que eu der pode virar spoiler e não quero que vocês desistam de ler o livro por causa disso. Acho que vocês devem ler e ter sua própria opinião, comparar com o primeiro livro, enfim... Minha opinião tá logo aqui embaixo.

Conclusão:3 estrlas(bom)

Existe esse tabu de que o segundo livro ou filme nunca é tão bom quanto o primeiro e com esse não foi diferente. "Depois de você" é sim menos encantador mas nem por isso é ruim. Acho que pode ser muito confortante pra quem perdeu alguém na morte e precisa seguir em frente mas não sabe como. Pra aqueles que se apegaram a Lou devem ler e eu espero que tenha o filme desse também. Seria ótimo.

Tags: , ,

Depois de você

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Necrológios = elogio fúnebre"
Tempo é dinheiro

Frases Marcantes

"
Não existem finais felizes, apenas dias felizes, momentos felizes
"
Como falar com um viúvo

Livros

http://www.google.com/analytics/