Desaparecido para sempre - Parte 2

by Rubiana Souza 28. fevereiro 2016 15:10

Will passa a ser investigado pela polícia pois eles acham que ele sabe onde Ken está. Ele vai parar na cadeia. Descobre-se que Sheila e Julie eram amigas de quarto na época de faculdade. Amigos de infância de Ken podem estar envolvidos na morte de Julie e no desaparecimento de Ken. Talvez Ken não tenha sido tão bom menino assim, seu passado e suas amizades o comprometem. Will teve que aceitar que Sheila havia morrido mas depois não havia mais (meio confuso mas lendo você entenderá). Apesar de Ken estar desaparecido há 11 anos existia outra preocupação, ele tinha uma filha de 12 anos e ela precisava de proteção. O final é surpreendente! Culpado? Inocente? Vivo? Morto? Nas últimas páginas é que o mistério se desfaz.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Esse foi meu primeiro livro de Harlan Coben mas não foi um livro que me deixou muito empolgada. Uma história com muitas outras histórias entroncadas (nem sei se existe essa palavra), o que me deixou meio confusa às vezes. Não é um livro ruim mas apenas mediano. Nada de ruim mas também não tão bom assim.

Tags: , , ,

Desaparecido para sempre

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Andrajoso = esfarrapado"
Noite sobre as águas

Frases Marcantes

"
O medo se revelou fundamental.Sem ele , eu teria morrido de pavor.
"
O sobrevivente

Livros

http://www.google.com/analytics/