E o mistério da mala continua.

by Rubiana Souza 27. julho 2014 16:00
Livro: O menino da mala

Das páginas 41 a 88

Sigita, ainda no hospital, consegue ligar para a vizinha que vez por outra fica com Mikas, mas descobre que ele está com seu pai, Darius. Oficialmente Sigita e Darius ainda estão casados, mas só isso.
Nina finalmente chega até a estação onde se encontrava o armário e dentro dele havia uma mala, que logo ela percebeu estar muito pesada. Antes mesmo de chegar ao carro ela abre a mala e se depara com um menino, que ainda bem estava vivo. Ela vai até a delegacia pedir ajuda, mas descobre que um homem furioso está atrás do mesmo armário onde ela encontra o menino e que provavelmente a mala era dele. Nina leva o menino até a clínica de um amigo médico, Allan. Ele chegou a conclusão de que o menino havia sido drogado e que deveria ser levado para um hospital, mas Nina não quis. Sigita foi até a delegacia dar queixa do marido por ter seqüestrado seu filho. O marido liga pra ela e diz que Mikas não está com ele. Nina consegue entrar em contato com Karin, sua amiga que a mandou buscar a mala, e após isso, espera obter respostas sobre quem de fato é essa criança.

Tags: , , , ,

O menino da mala

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Tarbuche = pequeno chapéu de feltro ou pano normalmente usada por Turcos e Gregos."
Cleo - A história de uma gata...

Frases Marcantes

"
Quem acha que morrer é a pior coisa do mundo não sabe nada sobre a vida.
"
A vida secreta das abelhas

Livros

http://www.google.com/analytics/