Então, conheci minha irmã

by Rubiana Souza 6. agosto 2017 12:10

Sumer é uma garota de 17 anos que infelizmente perdeu sua irmã Shannon, de também 17 anos, em um acidente de carro. Ela não sabe quase nada da sua irmã até que sua tia Nic muda isso.

Sua tia lhe entrega o diário de Shannon que nem mesmo seus pais sabiam que existia e com isso Summer tem nas mãos a oportunidade de conhecer quem de fato era sua irmã, mas junto com isso ela também descobrirá alguns segredos envolvendo o pai e a mãe. Nem tudo que ela fica sabendo a deixa feliz e isso causa alguns problemas pra sua própria vida já que ela também era uma adolescente em fase escolar e que sofria com uma mãe controladora. Ela tem que decidir se continua lendo o diário, se mostra ele aos seus pais ou se simplesmente ignora que ele exista e toca a vida.

Conclusão:3 estrelas (bom, razoável)

É uma história bonitinha mas que acho que vá agradar mais aos adolescentes pelos conflitos que ele apresenta referentes a essa época da vida. Um trecho que gostei foi o seguinte: "A vida nunca é tão certinha. Shannon teve alguns problemas, porém estava lidando com eles. Se ela tivesse vivido mais, teria enfrentado novos problemas, e lidado com esses também. Como todos nós. A vida é assim."

Tags: , ,

Então, conheci minha irmã

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Quixotesco = ridículo, pretensioso"
O bicho-da-seda

Frases Marcantes

"
O papel tem mais paciência do que as pessoas
"
O diário de Anne Frank

Livros

http://www.google.com/analytics/