Eu sei o que você está pensando

by Rubiana Souza 12. junho 2016 13:03

Pense na seguinte situação: um estranho lhe envia uma carta pedindo que você escolha um número de um a mil e dentro dessa carta tem o número que você escolheu. Como isso é possível? Suspense, ameaça e morte estão nesse livro de John Verdon.

Preocupado com a carta que recebeu Mark Mellery busca ajuda de um velho amigo dos tempos da faculdade David Gurney que antes era detetive mas agora está aposentado. Mark tem uma espécie de centro de auto ajuda e Gurney tenta descobrir se ele tem inimigos e convencê-lo a ir a polícia até que...algo terrível acontece. Assassinatos começam a acontecer em locais diferentes mas com detalhes em comum como por exemplo, três dos homens mortos enviaram cheques de mesmo valor para um mesmo endereço sem que o dono desse endereço conhecesse alguma dessas vítimas. Pra desvendar esse caso um outro crime ocorrido há mais de 20 anos atrás servirá como base. Além dos problemas com as vítimas, Gurney também precisa superar a morte de seu filhinho ocorrida há 14 anos.

Conclusão: 4 estrelas ( muito bom)

Esse é minha segunda leitura de John Verdon e posso garantir que esse livro me empolgou mais. A história não deixa pontas soltas, encontrei explicação pra todas as perguntas que surgiram no decorrer da leitura. Acho que os dramas da vida pessoal do detetive também dão um toque a mais. A primeira leitura que fiz desse autor foi "Peter Pan tem que morrer" que você também encontra aqui no blog.

Tags: , , ,

Eu sei o que você está pensando

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Niilista = que não crê em nada"
Eu, você e a garota que vai morrer

Frases Marcantes

"O tempo é como um encantamento.A gente nunca tem o quanto imagina."
O silêncio das montanhas

Livros

http://www.google.com/analytics/