James Patterson também escreve romance.

by Rubiana Souza 14. abril 2015 15:00

O diário de Suzana Para Nicolas. 

Autor: James Patterson.

Katie é uma editora sênior em Nova York e namora com o poeta Matt Harrison, ou melhor, namorava, porque ele terminou com ela sem dar maiores explicações. As razões viriam em um diário que Matt deixou em sua porta: "Diário de Suzana para Nicolas". Suzana, esposa de Matt, decide escrever um diário para o próprio filho Nicolas, e é esse diário que está agora nas mãos de Katie. Nele, Suzana, uma médica, conta como conheceu Matt, seu casamento, seu problema de saúde que a fez mudar de cidade, o parto. Suzana tem o coração frágil e na segunda gestação fica muito mal e perde o bebê. Quando Nicolas tinha um ano e Suzana 37, ela sofre outro infarto enquanto dirigia, e morre deixando Matt arrazado. Nicolas também estava no carro. Agora sabendo de toda a verdade, Katie vai procurar por Matt mas não o encontra.Uma semana depois Matt vai atrás de Katie eles se entendem, mais tarde se casam e esperam pelo primeiro bebê.

O livro é bem curto e com uma história bem objetiva. Uma história bonita de um homem que luta pra esquecer o passado pra poder viver o presente e o futuro. Não vi nada de excepcional mas também não dá pra dizer que é um livro ruim. Acho que James Patterson se deu melhor escrevendo títulos de suspense. Três estrelas ta de bom tamanho.

Conclusão: 3 estrelas. (Bom)

Tags: , , , ,

O diário de Suzana para Nicolas

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Inépcia = falta de aptidão ou habilidade. Tolice."
Como falar com um viúvo

Frases Marcantes

"
O papel tem mais paciência do que as pessoas
"
O diário de Anne Frank

Livros

http://www.google.com/analytics/