Mais um de James Patterson

by Rubiana Souza 4. janeiro 2015 21:02

Livro: Os assassinos do Cartão-Postal

Conta a história de Jacob Kanon, um detetive de Nova York, que investiga assassinos em série que atacam jovens casais na Europa e enviam cartões-postais aos jornais locais dias antes da descoberta de cada crime. Suspense e mistério nos aguardam.

Prólogo e Capítulos 1 a 37

Em Paris, em lua-de-mel, estão Emily e Clive e nesse clima de romance conhecem Sylvia e Mac. Sylvia propõe que os quatro vão até um hotel tomar uma champanhe. Isso nada mais era do que um golpe para embebedá- los, roubar seus pertences, e o pior, matá- los. Jacob, o detetive, investiga o caso dos cartões-postais há seis meses e agora está em Berlim devido a mais um crime. Os cartões são de vários locais: Atenas, Salzburgo, Madri, Roma.

Na Suécia, a jornalista Dessie Larsson recebe um cartão-postal de Estocolmo e é justamente onde Sylvia e Mac estão para mais um golpe e vítimas. Jacob vai até Dessie para conseguir novas pistas e confessa a ela que esses mesmos assassinos mataram sua filha em Roma. Dessie tinha morado com a inspetora de polícia Gabriella por um ano mas agora elas se separaram e Gabriella está na equipe de investigação do caso dos cartões-postais.

Os assassinos enviaram fotos de suas vítimas já sem vida para a polícia Sueca e não demora muito para encontrarem os corpos em uma casa na região litorânea. Era um casal jovem de Hamburgo. Jacob consegue que a polícia de Estocolmo aceite sua ajuda na investigação e, de fato, ele conhece muito bem os assassinos devido ao tempo que vem seguindo seus passos.



Tags: , , , , , , , ,

Os assassinos do cartão-postal

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Nêmesis = deusa da vingança"
Cidades de Papel

Frases Marcantes

"
O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.
"
A culpa é das estrelas

Livros

http://www.google.com/analytics/