Mudanças à vista

by Rubiana Souza 7. dezembro 2014 19:12

Livro: Cleo- A história de uma gata sapeca que ajudou a curar uma família

Capítulos 16 a 23

A mãe de Helen vivia sozinha desde que ficara viúva, então Helen, Steve e Rob deixam que Rata (a cachorra) fique um tempo com ela lhe fazendo companhia. Todos aguardavam um menino mas eis que nasceu Lydia, uma menina, e Cleo a acolheu muito bem. Não muito tempo depois Jim,um editor de jornal, convida Helen para ser cronista em um jornal, mas pra isso eles teriam de se mudar para Auckland. Eles foram. O casamento de Helen e Steve chegou ao fim e as crianças ficavam com ambos em semanas alternadas.

A terapeuta aconselhou Helen a ter uma noite de amor com um desconhecido. Helen tentou ter um encontro mas não deu muito certo. Ele era alérgico a gatos e pra ajudar Cleo fez xixi nele. Em uma festa de casamento Helen conhece o lindo Philip e algumas semanas depois eles vão juntos ao teatro. Um beijo rolou naquela noite mas apenas isso ( não que ele não tivesse tentado algo mais). Não demorou muito para que os dois começassem a sair mais vezes e logo Philip quis conhecer as crianças, o que aconteceu uma noite em uma pizzaria. O resultado foi positivo e Rob gostou dele.

Tags: , , , ,

Cleo - A história de uma gata...

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Mujique = Camponês russo, homem rude, do povo."
O assassinato e outras histórias

Frases Marcantes

"
Só tenha em mente que às vezes o jeito como a gente pensa em alguém não é exatamente o jeito como essa pessoa é.
"
Cidades de Papel

Livros

http://www.google.com/analytics/