Muita ação nos próximos capítulos

by Rubiana Souza 28. dezembro 2014 21:22

Livro: Lua de Mel

Capítulos 29 a 117

Um detetive começa a investigar Nora se passando por Craig,um corretor, mas ela está muito desconfiada e o segue. Ele sabe que está sendo seguido e faz justamente o que ela espera, para não levantar suspeitas. O quebra-cabeça vai se formando...o Turista e o detetive se passando por corretor são a mesma pessoa, John O'Hara, investigador do FBI. Fizeram exumação do corpo de Connor mas não descobriram nada que incriminasse Nora. Nora e O'Hara (Craig ) se envolveram e na primeira vez em que transaram ela fez um omelete pra ele e ele passou mal, exatamente como acontecera com Connor, mas O'Hara pôs tudo pra fora e ficou bem.

Novamente Nora segue Craig e descobre que ele na verdade é o detetive O'Hara. Seu disfarce já era. A lista de crimes de Nora só aumenta, agora foi a vez dela fazer um conhecido omelete a seu marido de Boston, Jeffrey. Disposta a acabar com a vida de O'Hara, Nora o leva para uma noite romântica em uma cabana distante da cidade e lá faz o mesmo que tinha feito com os três maridos,o envenena, mas ele escapa pro banheiro.Nora se desesperou e começou a atirar, uma bala pegou no ombro de O'Hara. Ela consegue escapar e vai atrás da família dele mas eles estão bem. Ela fugiu.

Susan, a ex-esposa e parceira de trabalho de O'Hara, vai até o hospital psiquiátrico conversar com a mãe de Nora e conseguem uma pista. Eles a encurralam no Caribe, onde ela já está com uma possível próxima vítima. A prisão de Nora não durou muito tempo e logo ela voltou a casa de Connor onde teve o que merecia. A irmã de Connor havia envenenado a água que ela acabara de beber.

Conclusão: 5 estrelas

Estou gostando cada vez mais das histórias de James Patterson. Pra aqueles que gostam de um bom suspense, investigações e intrigas, esse é o escritor e o livro também. A história te prende logo de cara, o que faz com que seja uma leitura rápida já que você quer saber o que irá acontecer. Acho que vocês verão outros títulos desse autor por aqui!

Tags: , , , , , , ,

Lua de mel

Pingbacks and trackbacks (1)+

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Quinino = Substância tirada de Quina (um arbusto) utilizado no tratamento de Malária e arritmia cardíaca."
Papillon

Frases Marcantes

"
Seus hábitos são o que você escolhe que eles sejam.
"
O Poder do hábito

Livros

http://www.google.com/analytics/