Na companhia das estrelas

by Rubiana Souza 17. janeiro 2017 09:24

Hig e Jasper, seu cachorro, vivem em um pequeno hangar após o mundo ser varrido por uma doença que ninguém sabe exatamente o que é. Ele conta com a companhia de Bangley, um ótimo conhecedor de armas e estratégias pra permanecer vivo. Hig irá se aventurar com seu cãopanheiro em alguns sobrevoos pelo que restou do mundo e você pode se aventurar também nessa leitura.

Conforme a doença foi se espalhando, Hig perdeu seus amigos e até a esposa mas nem todas as pessoas do mundo morreram. Existia um grupo que morava a uma certa distância de Hig que se diziam infectados mas que ainda resistiam a doença e aos poucos recursos que o planeta ainda fornecia e Hig as visitava, mesmo que mantendo uma certa distância por segurança, para ajudá-los com algumas provisões que ele conseguia de outras cidades. Fala-se que existem pessoas que são imunes a doença, mas é tudo incerteza. Um dia Hig escuta algo no rádio do seu avião que talvez indique que hajam outras pessoas em algum outro lugar. Ele decide ver. É aí que tudo pode mudar.

Conclusão : 2 estrelas (ruim)

Melhor livro no THE GUARDIAN.

Melhor livro na AMAZON.

Melhor livro do mês da APPLE.

Escolha do CLUBE DE LEITURA DA OPRAH.

Isso tudo prova que nem sempre o que todo mundo gosta é o que VOCÊ gosta. Confesso que quando li todas essas ótimas referências na contra capa do livro me empolguei mas achei a leitura tão lenta, confusa e que não sai do mesmo assunto. Enfim, concluí a leitura tentando ler rápido pra ver se o problema era comigo e também pra não desistir. Eu nunca deixo um livro pelo meio. Mesmo ele sendo ruim, faço questão de terminar porque isso me dá um senso de dever cumprido. Foi assim com esse. Uma pena mas acontece.

Tags: , ,

Na companhia das estrelas

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Gendarmeria = unidade militar."
Papillon

Frases Marcantes

"
São os anseios que impulsionam os hábitos.
"
O Poder do hábito

Livros

http://www.google.com/analytics/