Na ilha

by Rubiana Souza 18. setembro 2016 19:12

Anna é professora e T.J o aluno. Ela será professora particular dele nas Maldivas já que ele está atrasado com os estudos por conta de um câncer que o afastou da escola. Algo inesperado acontece. O avião em que eles estão cai e agora a luta não é mais pelas notas e sim pela sobrevivência em uma ilha deserta.

Anna tem um relacionamento de sete anos que não anda muito bem das pernas e a viagem lhe pareceu uma ótima oportunidade para repensar a vida. T.J é um jovem de 17 anos que já passou por muita coisa depois que descobriu o câncer e que agora se vê em uma ilha com uma mulher bonita mas com o risco de adoecer novamente. Eles só têm um ao outro e é inevitável que eles não se envolvam romanticamente mas a questão é se isso iria durar fora da ilha. Se é que um dia eles sairão de lá.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Mais um livro pra entrar pra minha lista de "não dava nada por ele mas superou as expectativas". A capa é muito bonita e pode chamar atenção mas eu comprei mesmo porque estava por dez reais nas lojas americanas então li a sinopse e comprei. Simples assim. Não achei que seria uma grande história mas foi. Tem suspense, amor, drama e me surpreendeu. Aborda o assunto da diferença de idade em um relacionamento de forma leve, sem apelar ou levantar nenhuma bandeira. Recomendo.

Tags: , , ,

Na ilha

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Nêmesis = deusa da vingança"
Cidades de Papel

Frases Marcantes

"
Ás vezes,o que você não quer e o que você precisa são a mesma coisa."
Cleo- A historia de uma gata

Livros

http://www.google.com/analytics/