Não é só assassinato, também tem paixão nessa história.

by Rubiana Souza 15. janeiro 2015 21:01

Livro: Os assassinos do Cartão-Postal

Capítulos 69 a 101

Os irmãos, Sylvia e Mac, tem álibis fortes pra mostrar sua inocência. Dessie abre o jogo com Jacob sobre o apartamento bacana em que mora e revela que o dinheiro veio de um assalto a um carro forte que seus tios roubaram e esconderam a quantia na conta da sua mãe que mais tarde morreu deixando tudo pra ela. Jacob e Dessie interrogam os irmãos e eles pedem um advogado. A imprensa se volta contra Dessie e ela vai pra casa de Jacob, e lá eles se entregam a paixão. (eu disse que tinha paixão... ui,ui)Os irmãos são soltos, para fúria de Jacob, e decidem fazer uma coletiva de imprensa. Jacob volta para a América, dessa vez vai para Los Angeles encontrar com seu amigo do FBI, Lyndon Crebbs e lá descobre que os pais dos suspeitos foram assassinados e encontrados em suas camas nus e com as gargantas cortadas onze anos atrás. Dessie vai para Copenhague se encontrar com Thorsen,um jornalista que também recebeu um cartão-postal.

Tags: , , , , ,

Os assassinos do cartão-postal

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Macambúzio=que revela tristeza ou aborrecimento,tristonho."
Grande irmão

Frases Marcantes

"
É que a gente acha que a loucura e a sanidade ficam em lados opostos de um oceano, mas na verdade não passam de duas ilhas vizinhas.
"
O que há de estranho em mim

Livros

http://www.google.com/analytics/