O fator Scarpetta

by Rubiana Souza 30. setembro 2017 22:55

Parte 2 (final)

#Contém spoilers#

Lucy, sobrinha de Kay, também trabalha no meio policial e está no momento interrogando Hap Judd, um ator que pode estar envolvido no desaparecimento de Hanah Starr, mulher casada com quem ele teve envolvimento. Dodie Hodge, a ex-paciente de Benton, dava consultas de vidência para Judd. O celular de Scarpetta sumiu e foi rastreado por Lucy e estava no hotel em que Carley Crispin estava.

Carley apresenta um programa na CNN com Kay. Ela aparentemente saiu escondida do hotel e no mesmo quarto estava hospedado Agge, que também trabalha no programa de TV com ela. Ele se jogou da ponte no dia anterior. Tudo está ligado a Chandonne, um ex líder de máfia e jogo que Benton eliminou no passado. Toni Darien foi assassinada na mansão de Hanah Starr. Aliás, o corpo de Hanah também foi encontrado lá. Um membro da família Chandonne tenta pegar Scarpetta mas Benton o atinge com um tiro na cabeça. Hap Judd tinha sim culpa no cartório mas agora também está morto.

Conclusão: 3 estrelas

Considero um livro bom porque seria injusto dar 2 estrelas e dizer que é ruim mas, achei que tem muita história intrincada com muitos personagens pra só nas últimas 4 ou 5 páginas explicar o que de fato aconteceu com cada um. Teve momentos de me dar dor de cabeça de tentar entender o que cada um representava. Talvez eu tenha que ler de novo pra entender melhor, mas sinceramente, não acho que eu vá fazer isso.

Tags: ,

O fator Scarpetta

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Catre = cama dobrável, pobre."
A vida secreta das abelhas

Frases Marcantes

"
Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/