O fim de todos nós

by Rubiana Souza 14. fevereiro 2016 12:30
Em uma ilha surge uma doença de origem desconhecida em que os sintomas são: febre, coceira no corpo, espirros e o mais estranho, as pessoas ficam desinibidas e passam a falar coisas constrangedoras. O governo passa a isolá-los do resto do mundo e os moradores não tem a mínima ideia do que isso possa ser.

Kaelyn é uma das moradoras da ilha e ela mantém um diário onde supostamente conta todo o horror que está passando para um amigo chamado Leo que se mudou para o continente. A doença tem se alastrado e a ajuda que o governo traz de barco está cada vez mais escassa. O pai de Kaelyn é médico e tenta descobrir o que está acontecendo e uma possível cura mas isso não impede que sua esposa adoeça. O tio de Kaelyn tenta achar uma solução mas perde a vida deixando sua filhinha aos cuidados da irmã e sobrinha. Em meio a isso tudo Kaelyn se aproxima de Gav, um rapaz que tem ajudado com os mantimentos para a população da ilha. Eles também precisam se preocupar com uma gangue que tem saqueado lojas e casas e ateado fogo em alguns lugares. Kaelyn também fica doente mas consegue se curar. Será que ela é a resposta?

Conclusão:2 estrelas(ruim)

Não é uma boa ideia ler esse livro se você está atacada da rinite como eu. Vai dando uma coceira e parece que você vai tendo todos os sintomas do livro. Paranoias à parte, no começo achei que a leitura tava indo bem e que seria legal mas as páginas foram passando e a história não saía do lugar. Foram surgindo questões que achei que no final haveriam respostas, mas elas não vieram e isso tornou o livro um pouco decepcionante.

Tags: , , ,

O fim de todos nós

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Antropofagia = Característica de quem come carne humana."
Papillon

Frases Marcantes

"
Não se esqueça do estômago só porque o coração está pesado.
"
O menino da mala

Livros

http://www.google.com/analytics/