O segredo do meu marido

by Rubiana Souza 29. novembro 2016 04:22

Cecilia, uma esposa com uma vida praticamente perfeita diria muitos, encontra uma carta escrita por seu marido que ela deveria ler somente depois que ele morresse. Tudo muda depois disso.

John-Paul, marido de Cecília, cometeu um erro terrível muitos anos atrás mas não conseguiu revelar isso para ninguém. A forma que ele viu de confissão foi escrevendo uma carta falando tudo, mas o que ele não esperava era que sua esposa fosse ler antes de sua morte. Agora Cecília também carrega esse segredo e culpa. O que fazer? Revelar o segredo pra quem deve saber? Arriscar uma vida confortável com seu marido e filhas pela verdade? Fingir que nada aconteceu? "Há tantos segredos em nossas vidas que nunca conheceremos."

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Se esse livro se clamasse "Pequenas grandes mentiras 2" combinaria muito bem, já que a autora Liane Moriarty escreveu " Pequenas grandes mentiras" e em ambos os livros trata-se de conseguirmos manter segredos que se revelados pode fazer mais mau do que bem. Aqui nesse ela termina com essa frase: "Alguns segredos devem ficar guardados para sempre." Fiquei tentando me colocar no lugar de alguns personagens e sempre achava que "claro que eu ia falar tudo, revelar tudo". Será?? Acho que só passando pra saber. O último capítulo, ou o epílogo como está no livro, foi a cereja do bolo.

Tags: , ,

O segredo do meu marido

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Telega = carro que se usa no transporte de mercadorias"
O assassinato e outras histórias

Frases Marcantes

"
Não existem finais felizes, apenas dias felizes, momentos felizes
"
Como falar com um viúvo

Livros

http://www.google.com/analytics/