O sobrevivente

by Rubiana Souza 14. agosto 2016 18:15

Um homem traumatizado pela guerra e por ter perdido um amigo em combate, decide tirar sua vida e pra isso ele vai até o alto de um prédio. Justo nesse momento um assalto está em andamento no banco desse edifício. Treinado para lutar, o que ele fará? Continuará com seu plano de acabar com sua vida e deixará que outros reféns, inocentes, percam a sua vida? Ou se tornará um herói?

A vida de Nate parecia estar indo bem; uma esposa amada, filhinha querida, comprou a tão aguardada primeira casa, até que ele foi recrutado pelo exército e seu grande amigo morre bem na sua frente e ainda por cima ele descobre sofrer de uma doença chamada esclerose lateral amiotrófica. Era só se jogar do parapeito que tudo se resolveria, mas aqueles assaltantes de banco tinham que aparecer bem naquela hora! Um dos assaltantes sobreviveu e disse que seu chefe o faria pagar por aquilo. O pagamento seria ele próprio, Nate, pegar algo em um cofre daquele banco. Ele não sabia o que era e nem como conseguir pegar sem que ninguém desconfiasse mas caso isso não fosse feito, sua filha e ex-esposa sofreriam as consequências. Abara, um policial que tem investigado o caso do assalto a banco, tem tentado ajudar Nate e sua família mas tem sido difícil reunir provas contra o chefão ucraniano. Tudo está relacionado a filha desse chefão. Que ironia! As filhas de dois homens envolvidas no mesmo problema. Em meio a todo o caos de Nate e sua família terem que fugir dos bandidos, sua saúde só piora. Eles buscam refúgio na casa do pai que ele não via há cerca de 15 anos. Esses criminosos são gente da pesada e Nate vai precisar de muita coragem e sangue frio pra livrar sua pele e de sua família dessa. Se ele consegue prender os culpados, se ele sobrevive a doença, se sua família fica bem, só lendo pra saber.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Um livro que te prende, faz você querer saber o que vai acontecer nas próximas páginas. O assunto da doença dele dá um "q" a mais de drama e isso também fez o livro ficar interessante. Não conhecia esse autor mas já estou procurando por mais títulos dele.

Tags: ,

O sobrevivente

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Verborragia = uso de uma quantidade excessiva de palavras para dizer coisas de pouco conteúdo ou importância."
Extraordinario

Frases Marcantes

"
Todo que é nascido de Deus vence o mundo.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/