Peter Pan tem que morrer

by Rubiana Souza 17. dezembro 2015 23:40

Uma mulher está presa acusada da morte do marido mas uma investigação mais profunda revela algumas falhas no processo. Um detetive aposentado investiga o caso e descobre que talvez um homem de pequena estatura cujo apelido é Peter Pan esteja envolvido. Suspense e mistério estão nesse livro de John Verdon.

David Gurney é o detetive que investiga a morte de Carl Spalter. Kay Spalter era a esposa de Carl e suposta assassina. Existem outros suspeitos como o irmão que não se dava bem com ele, a filha problemática e até o chefe da máfia local. Jack Hardwick, colega de profissão de Gurney é quem lhe apresenta o caso e pede ajuda. O crime aconteceu no enterro da mãe da vítima, o que passa a ser investigado também como não sendo uma morte acidental.Nas investigações, Gurney percebe que é praticamente impossível que Kay tenha atirado daquele ângulo, daquele local. A questão é: até que ponto Kay é inocente? Seria esse tal Peter Pan responsável pelas mortes da vítima ou até mesmo de sua mãe? O detetive Gurney consegue descobrir isso tudo e muito mais.

Pra ser honesta, até o meio do livro não tinha conseguido fazer nenhum tipo de análise ou resumo dele. Talvez eu tenha esperado demais mediante os comentários positivos que ouvi a respeito dele. Só sei que não achei nada demais nem na história, nem nos personagens. Classifiquei como bom pois acho que se eu falasse que ele é menos ou mais que isso seria injusto. Apenas uma leitura mediana.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Tags: , , , , ,

Peter Pan tem que morrer

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Bruxuleante = oscilante"
Como falar com um viúvo

Frases Marcantes

"
Livros não estragam.Não azedam como leite,que é preciso beber dentro do prazo de validade."
Claros sinais de loucura

Livros

http://www.google.com/analytics/