Precisamos falar sobre o Kevin - Parte 1

by Rubiana Souza 29. novembro 2015 23:41

A história da mãe que tenta entender os motivos que levaram o filho adolescente a cometer um massacre que matou sete colegas, uma professora e um servente em um colégio no subúrbio de Nova York.

O livro todo é feito através de cartas que a mãe, Eva Khatchadourian, escreve para o marido Franklin. Nessas cartas ela relembra o tempo em que se casaram, a decisão de não ter filhos e depois de ter, a reação das pessoas da vizinhança após o crime, seus sentimentos e a falta deles ao ter um filho. Ela não sentia nenhuma ligação com o filho mesmo quando ele ainda era um bebê e o filho parecia sentir essa espécie de rejeição. Kevin mostrava muito desinteresse  por qualquer coisa. Até mesmo as poucas brincadeiras que ele fazia era com segundas intenções. O pai sempre o protegeu demais.(O assunto é bem polêmico mas talvez tenha faltado umas boas palmadas e algum tipo de disciplina ou punição pra esse menino)

Continua...

Tags: , , , ,

Precisamos falar sobre o Kevin

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Hausto = Gole ingerido de uma vez, aspiração forte longa ou profunda."
Papillon

Frases Marcantes

"
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não exatamente por causa das pessoas que são más, mas por causa das pessoas que não fazem nada quanto a isso.
"
Albert Einstein - Mentes Perigosas - o inimigo mora ao lado

Livros

http://www.google.com/analytics/