Precisamos falar sobre o Kevin - Parte 2

by Rubiana Souza 6. dezembro 2015 17:02

Eva decide engravidar de novo e nasce Celia, um encanto de menina. Eva é muito explícita nas cartas que escreve para Franklin. Ela acha que Kevin era duas pessoas, uma com o pai e outra, com ela e os professores. Célia perde um olho em um acidente doméstico. Foi acidente mesmo? Kevin teve algo a ver com isso? Kevin acusa sua professora de abuso sexual e mais uma vez sua mãe acha que ele está encenando. A tal "quinta-feira " do massacre chega e nada me preparou para o que haveria naquele dia. Fui pega de surpresa. Kevin cumpriu pena em uma instituição para menor e depois seria transferido para uma cadeia para adultos onde cumprirá mais cinco anos.

Várias vezes em que via falar sobre esse livro as pessoas usavam a palavra " perturbador" e acho que isso descreve bem meu sentimento ao lê-lo. Uma visão muito realista da maternidade e um ponto de vista diferente de uma tragédia. Talvez nunca pensamos na família do assassino, em como eles lidam com a culpa e a perca. O livro me fez ver esse lado. Eu esperava um fim surpreendente mas, sinceramente, nunca esperei esse fim. Polêmico, tenso, dramático, sem rodeios.

Conclusão: 5 estrelas(ótimo,excelente)

Tags: , , , , ,

Precisamos falar sobre o Kevin

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Diáfano = translúcido,límpido, transparente"
Cleo - A história de uma gata...

Frases Marcantes

"
Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/