Private - Londres

by Rubiana Souza 15. maio 2016 15:03

Private é uma agência de investigações em que Jack Morgan trabalha, mas há 7 anos atrás ele não foi capaz de salvar a mãe de Hannah Shapiro e agora ele, juntamente com Dan Carter, pretende proteger essa menina hoje com 20 anos. Será que Jack e a Private se sairão melhor dessa vez?

Hannah está hoje sob os cuidados de Dan Carter, mas infelizmente ela foi sequestrada assim como aconteceu com sua mãe no passado. Cloe Wilson é a filha do Capitão Smith que salvou a vida de Dan na guerra e portanto, sua afilhada, e agora está internada após tentar impedir o sequestro de Hannah. Para Dan, resgatar Hannah agora é algo pessoal. Alguns corpos  de diferentes locais têm sido encontrados com o dedo anelar decepado e os detetives tem tentado encontrar qual é a conexão entre eles. Os sequestradores exigiram que Dan pagasse o resgate em diamantes mas a primeira tentativa não deu certo. Na segunda tentativa eles resgatam Hannah mas seu pai, Harlan Shapiro, um bilionário, era o verdadeiro alvo e ele foi pego. Por meio de uma testemunha (vocês terão que ler o livro pra saber quem e como) Dan descobre que Hannah simulou tudo e quis dar um susto no pai por vingança pela morte da mãe. A tutora e amante de Hannah foi quem a convenceu a roubar o pai. Era algo mais do que vingança, tinha a ver com a Palestina, mísseis e homens - bomba. Harlan Shapiro foi solto e pôde se reencontrar com a filha.

Conclusão: 3 estrelas

Como todos os livros de James Patterson da série Private, esse também tem uma história bem agitada e com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, talvez por isso que eu não dou mais que três estrelas. As vezes me perco em tantos casos juntos que depois acabam se fundindo em um só ou que então não consigo ver muito bem a ligação entre eles. Talvez tenha que ler mais de uma vez pra prestar mais atencão aos detalhes. Pra quem gosta de histórias ligeiras é um bom livro.

Tags: , , ,

Private - Londres

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Bruxuleante = oscilante"
Como falar com um viúvo

Frases Marcantes

"
Livros não estragam.Não azedam como leite,que é preciso beber dentro do prazo de validade."
Claros sinais de loucura

Livros

http://www.google.com/analytics/