Private

by Rubiana Souza 20. março 2016 12:50

Mais um policial de James Patterson. Private, pra quem não sabe, é uma agência de investigações onde seu dono, Jack Morgan, presta ajuda a ricos e famosos quando eles querem que um bom trabalho seja feito com discrição. Nesse livro mostra como surgiu a agência. Aqui no blog você encontra vários outros livros do James, querendo saber quais vá na busca e digite o nome dele.

Inicialmente a Private pertencia ao pai de Jack mas ele deixou pra ele após ser preso. Agora Jack tenta descobrir quem matou a mulher do seu melhor amigo e Justine, uma psiquiatra que também trabalha na Private, está tentando investigar o desaparecimento de algumas estudantes. Jack descobre que sua amiga morta trabalhava como prostituta e estava envolvida com traficantes. Viciada? Apenas vendia drogas? A Private vai descobrir. O desaparecimento e morte das meninas tem a ver com jogos on-line que estão migrando pra vida real. Coisa de louco! Uma menina de 11 anos pode ser uma testemunha. Jack está bem perto do assassino de sua amiga e isso o deixa surpreso. A Private também está cuidando de um caso de suspeita de fraude em resultados de jogos americanos. Será que Jack dá conta de tudo isso? Ainda tem seu relacionamento mau resolvido com sua colega de trabalho. Bora ler pra saber no que vai dar.

Conclusão: 3 estrelas (bom)

Esse se mostrou mais um livro de leitura fácil e rápida. Alguns casos a serem resolvidos , Jack se mostrando o grande herói e sempre com a vida amorosa enrolada. No fim da tudo certo. Eu recomendaria o livro, como tantos outros de James Patterson, mas não é aquele livro de parar o trânsito. Uma leitura básica, boa,mas sem grandes novidades.

Tags: , , ,

Private

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Antropofagia = Característica de quem come carne humana."
Papillon

Frases Marcantes

"
Antes de julgar alguém, calce as sandálias e ande uma milha.
"
Ditado americano (2) - Mentes Perigosas - o inimigo mora ao lado

Livros

http://www.google.com/analytics/