Segredos

by Rubiana Souza 3. agosto 2015 19:03

Livro: O segredo de Jasper Jones

Charlie Bucktin tem treze anos, mora na Austrália e não é nada popular. Jasper Jones é considerado uma péssima companhia e em uma noite de 1965 ele pede que Charlie o acompanhe até uma clareira no meio do mato onde se tornarão cúmplices de uma terrível descoberta: um segredo que mudará suas vidas para sempre.

Capítulos 1 a 5

O que eles encontram no meio do mato é o corpo de Laura Wishart pendurado em uma árvore por uma corda. Jasper disse que o encontrou ali e sem saber o que fazer foi pedir ajuda de Charlie. Laura era amiga de Jasper eles tinham combinado que um dia iriam embora dessa cidade juntos, e ele teme que todos achem que foi ele quem a matou.Os dois a jogam em um rio próximo. Eliza é irmã de Laura e Charlie gosta dela, ela menciona que sua irmã está desaparecida. O amigo de Charlie, Jeffrey, de família Vietnamita, gosta muito de críquete mas é muito zoado pelo time todo, inclusive o treinador. Jasper é espancado por alguns policiais que suspeitam que ele tenha matado Laura mas ele fica em silencio. Jack Lionel é um velho muito estranho que todos os meninos da cidade temem e Jasper acha que foi ele quem matou Laura.

Tags: , , , , ,

O segredo de Jasper Jones

Pingbacks and trackbacks (1)+

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Flandre = material laminado composto por ferro e aço."
Papillon

Frases Marcantes

"
Era uma raposa igual a cem mil outras.Mas eu fiz dela um amigo.Ela é agora única no mundo."
O Pequeno Príncipe

Livros

http://www.google.com/analytics/