Sonhos Partidos

by Rubiana Souza 11. março 2017 16:42

Em 1989, em Baton Rouge, capital da Louisiana, Lindy Simpson foi estuprada. Ela era uma menina de apenas 11 anos e bem popular na escola e no bairro. Jason era seu vizinho e apaixonado por ela. É ele quem narra a história.

O que Jason mais quer é uma oportunidade para se aproximar de Lindy e talvez eu pensasse que isso pudesse acontecer se ele fosse o herói e descobrisse quem a estuprou. Eles se aproximam sim mas não é bem do jeito como ele imaginou. No meio disso tudo, Jason tem que lidar com o divórcio dos pais e a morte da irmã. Muitos suspeitos surgem para a autoria do estupro mas nem sempre as pessoas estão dispostas ou preparadas para lidar com a verdade.

Conclusão: 2 estrelas (ruim)

Achei bem fraco. No meio da leitura achei que fosse me prender, mas isso não aconteceu. Não sei dizer o que faltou, mas pra mim não foi uma leitura agradável. Gostei tanto da capa mas o conteúdo não me agradou. Fica pra próxima.

Tags: , ,

Sonhos Partidos

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Balata = espécie de borracha natural recolhida no mato."
Papillon

Frases Marcantes

"
Não se esforce muito para ser legal. Sempre dá para notar, e isso não é legal.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/