Tigres em dia vermelho

by Rubiana Souza 1. maio 2017 10:10

Nick e Helena são primas, jovens e estão sempre juntas, especialmente no verão quando estão na casa de praia. O tempo passa elas se casam, tem filhos mas nem tudo sai como planejado. No meio disso tudo um assassinato acontece e pode por fim a aparente paz das famílias.

Nick é casada com um homem que parece idolatra-la, já Helena tem um marido que parece pouco se importar com ela ou com o filho e sim com o dinheiro que pode arrancar deles.Quando os filhos delas encontram um corpo as coisas ficam meio confusas e duvidosas. Uma vida de aparências e traições é o que o livro retrata.

Conclusão: 4 estrelas (muito bom)

Gostei bastante. É o tipo de história que me conquista por responder todas as perguntas, já que o livro é contado do ponto de vista de cada personagem. Uma família como tantas outras, com segredos, mentiras, fingimentos. Só queria que o final tivesse sido um pouco mais justo.

Tags: , ,

Tigres em dia vermelho

Comentar


Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Solilóquio = falar sozinho"
O silêncio das montanhas

Frases Marcantes

"
Poderoso é aquele que conquista a si mesmo
"
O clube do livro do fim da vida

Livros

http://www.google.com/analytics/