Triste fim

by Rubiana Souza 10. maio 2015 11:10

Livro: Os 13 Porquês

Fitas 4 a 7

Clay Jensen finalmente é citado na próxima fita. Hannah explica que o motivo de ter ido à uma certa festa era para conhecer ainda melhor Clay. Eles estudavam juntos e até trabalhavam no mesmo lugar mas não se conheciam de verdade e nessa festa Clay se abriu para Hannah, falou de seus sentimentos por ela, eles conversaram, se beijaram mas ela o mandou embora pois só lhe vinha a mente Justin, o menino do primeiro beijo. Hannah presencia uma menina bêbada ser estuprada nessa festa mas se esconde no closet, fica sem reação, não faz nada pra ajudar. Jenny, lhe oferece carona para casa e no caminho elas batem o carro derrubando a placa de pare de um cruzamento, o que causou a morte de uma pessoa, outro fato que Hannah poderia ter evitado se Jenny não tivesse fugido e Hannah tivesse chamado a polícia. Outra noite Hannah se depara com o estuprador da festa e ele a chama para entrar no ofurô, ela aceita e não o impede de fazer nada com ela. Como última tentativa de não cometer suicídio ela busca ajuda do professor, Sr. Porter, mas é em vão, ela está decidida e o fato já havia sido consumado.

Tags: , , , , ,

Os 13 Porquês

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Hausto = Gole ingerido de uma vez, aspiração forte longa ou profunda."
Papillon

Frases Marcantes

"
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não exatamente por causa das pessoas que são más, mas por causa das pessoas que não fazem nada quanto a isso.
"
Albert Einstein - Mentes Perigosas - o inimigo mora ao lado

Livros

http://www.google.com/analytics/