Uma criança dentro de uma mala!?

by Rubiana Souza 20. julho 2014 12:00
O MENINO DA MALA

*Apenas um lembrete: Esse livro não tem os números dos capítulos, portanto, estou dividindo os resumos por páginas. Lembrando que as páginas correspondem ao livro digital não ao livro impresso.

Das páginas 8 a 40

Vamos aos personagens: Anne e Jan moram em uma casa feita a beira de um penhasco. A primeira impressão é de que não são um casal tão feliz. Jucas e Bárbara são um casal que resolveu passar o fim de semana em um chalé no lago. Ela é nove anos mais velha que ele. Sigita é uma mulher e mãe de Mikas de três anos. Aos sábados ela leva o filho ao parquinho da escola. Em um desses sábados, enquanto Mikas brincava, uma mulher se aproximou e deu um chocolate pra ele mas sua mãe não gostou muito de seu filho comer doce entao repreendeu a mulher que por sua vez conta que não tem filhos.Jan está em um avião a caminho para Copenhague mas seu vôo atrasa por diversos motivos e ele está muito tenso por conta disso. Natasha era uma ucraniana de 24 anos que sofria às mãos de seu noivo naturalizado dinamarquês. Sua filhinha, Rina, tem seis anos. Natasha não o denunciava pois precisava do visto de residência. Sigita acorda em um hospital com as enfermeiras dizendo que ela havia passado por uma lavagem estomacal devido a grande quantidade de álcool que ela ingeriu, mas ela não se lembrava de nada disso e muito menos de ter bebido. E onde estava Mikas? Nina é uma mulher que trabalha na clínica onde Natasha se refugiou para fugir dos abusos do noivo. Ela recebeu uma incumbência de uma amiga, karin, ir buscar uma mala no guarda-volumes da estação central.

Tags: , , ,

O menino da mala

Comentários (2) -

Mariana Souza
21/07/2014 07:25:49 #

SERÁ QUE MIKAS ESTA NA MALA??????

Rubiana
21/07/2014 08:23:55 #

Ai será??? Aguarde os próximos posts rsrs.

Os comentários estão fechados

Objetivo do Blog

Alguns podem pensar que esse é um site pra quem não quer ler os livros aqui descritos. Bem, a decisão de se você irá lê-los ou não é sua, claro. A minha intenção é justamente aguçar a vontade do leitor, fazer ele ficar tão desejoso de saber mais que acabe lendo. Quero também expor minha opinião, críticas e saber o que vocês pensam a respeito do que estão lendo. Que essa seja mais uma ferramenta  para os apaixonados por livros como eu! Boa diversão para nós!

Sobre mim

Facebook

Conecte-se comigo

Aumente seu vocabulário (palavras tiradas dos livros postados)

"Diáfano = translúcido,límpido, transparente"
Cleo - A história de uma gata...

Frases Marcantes

"
Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito.
"
Extraordinário

Livros

http://www.google.com/analytics/